Kaethe Bremer
Kaethe Bremer
by zoucartdesign.com
 
Kaethe Bremer
The Light Institute of Galisteo

Facilitadora Autorizada Espanhol-Português-Inglês-Alemão   
CHRIS GRISCOM
 

Uma visionária para o Terceiro Milênio,

sendo reconhecida como mestra espiritual global,

terapeuta da alma e curadora energética.

Saiu na dianteira, num salto quântico, com o seu método inovador.
Guia espiritual de personalidades internationais do mundo político, social e artístico, como a atriz Shirley McLaine, que a cita em seu livro “Dançando na Luz”. Sua visão e sabedoria são resultado de seis experiências próximas à morte e a maestria da acupressura esotérica. Atuou vários anos no Peace Corps na América do Sul, junto a populações carentes e carcerárias.
Em 1985 fundou o “The Light Institute of Galisteo”, no Novo México/EUA, e a “Escola Nizhoni para a Consciência Global”, inspirando pessoas a procurarem o sentido de suas vidas e o que têm para oferecer ao mundo. Sua reputação como espiritualista cresce internacionalmente através de seus livros, conferências, workshops e, principalmente, pelo trabalho de Luz para a expansão da consciência. Citando suas próprias palavras: “As mudanças são iminentes no planeta e o catalisador dessa mudança é a consciência. Só a consciência é capaz de curar”.
Chris Griscom foi pioneira no trabalho com a consciência para acessar o Divino Eu Superior, com o seu método de sessões de abertura da consciência multidimensional, na exploração de vidas passadas. No processo o foco está na limpeza da memória celular.
Em 1996 e 1998 The Indian Board of Alternative Medicine, em Calcutá, na Índia, concedeu-lhe o troféu “Sewa Chakra Award” em reconhecimento aos serviços prestados e por suas contribuições na área de saúde holística, bem como por seu trabalho com portadores de Aids e outras enfermidades terminais. Madre Teresa de Calcutá e o Dalai Lama foram algumas das poucas personalidades já distinguidas com a mesma honraria.
Destaca-se como educadora e escritora. É autora de dez best sellers, oito dos quais já traduzidos para o português pela editora Siciliano. Seus livros são lidos por milhões de pessoas, em mais de dez idiomas. São eles: “O Tempo é uma Ilusão”, “Êxtase, Chave da Dimensão Espiritual”, “Ego sem Medo”, “A Fusão do Feminino”, “Nizhoni, O Eu Superior na Educação”, “Nascido no Mar”, “Corpo sem Idade”, e “Corpos da Alma”.
Seu último livro, “Psychogeneetics”, ainda não foi traduzido para o português.